segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Aproveite o tempo da oportunidade

2 Coríntios 5:20 21 
“De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus.”

Louvado seja o Senhor! Somos exortados para nos reconciliar com Deus, por meio de embaixadores, em nome de Cristo  ou seja, irmãos  que vivem na pessoa de Cristo, pois o nome de Cristo denota a pessoa de Cristo e é no nome de Cristo que fomos exortados  a ser reconciliados com Deus. De forma maravilhosa,  o próprio Deus nos exorta por intermédio de tais pessoas, a nos reconciliar com o próprio Deus. Não basta apenas crer em Deus ou saber da sua existência, precisamos ser reconciliados com o próprio Deus. Como é bom ser exortado por Deus. Você já foi exortado por Deus? Isso não é uma pequena coisa. Não fomos reconciliados a uma organização institucional religiosa. Fomos reconciliados com Deus. Como isso é bom e bom demais. Ao sermos reconciliado com Deus, ganhamos a graça, que não é um favor imerecido de Deus; é o próprio Deus se dando a nós na pessoa de Cristo. Isso é tgraça! Ser reconciliado é receber graça e a graça vem com Cristo (João 1:17) Então, uma vez recebendo tal graça queremos exortar você a não receber a graça de Deus em vão. Lembre-se  o próprio Deus te ouviu no tempo da oportunidade Ele também te socorreu. como diz 2 Coríntios 6:!-2

 “E nós, na qualidade de cooperadores com ele, também vos exortamos a que não recebais em vão a graça de Deus ( porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação);”

Uma pessoa reconciliada com Deus é uma pessoa que pediu por socorro, pediu por salvação. Portanto, foi alguém ouvida por Deus e salva por Ele. Você é tal pessoa? Ao sermos salvos, inicia assim o tempo sobremodo oportuno: o dia da salvação. Aproveite. Não deixe escapar essa oportunidade. Não receba em vão a graça de Deus. Seja plenamente reconciliado com a vida de Deus. Aproveite o tempo que não espera por nós, pois passa muito rápido..Esse é o tempo que Deus nos deu. Não deixe escapar. Esse é o tempo para aprender a viver Cristo, aprender a viver na pessoa de Cristo. Torne-se um embaixador em nome de Cristo. Alguém plenamente reconciliado com Deus. Alguém que pode cooperar com o próprio Deus. Que grande oportunidade temos ao receber tal grande salvação.

Vídeo relacionado “invoca-me”

2 comentários:

Magda disse...

Amém! Com a morte de Cristo, nós, que vivíamos longe de Deus, fomos reconciliados com Ele; fomos salvos, libertos dos nossos pecados. Amém por essa reconciliação!

Unknown disse...

Comentário

"Todo aquele que ler estas mensagens, quando tiver certeza do que é a verdade, caminhe lado a lado comigo; faça seu comentário, quando discordar ou duvidar entre em contato comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de caminhar juntos em direção àquele de quem está dito: ... buscai perpetuamente a sua presença. Salmos 105. Fortaleça o espírito da fé. Não só escute ou leia as mensagens. Precisamos praticar a palavra. Se você creu também fale”
2 Coríntios 4
13 Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos,

Jesus é o Senhor! Amém.

Viver Cristo para Edificação do Corpo de Cristo

Pages

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tradução