terça-feira, 27 de março de 2012

A mulher virtuosa é comparada a um navio mercante, de longe traz o seu pão.O navio mercante (tipifica a Igreja que está no mundo (nas águas de morte) mais não deixa as águas entrar no navio) Onde este navio ancora, essa mulher tira o sustento, o alimento necessário para manter sua casa. Quando se trata de comer Cristo o pão da vida devemos ser como esta mulher resolução determinada a pagar um preço pelo Senhor.

Muitas vezes viajamos estrada a fora, mar adentro e até mesmo por meios de aviões voando pelos ares, buscamos nosso Pão. Livros e mais livros, Bíblia e mais Bíblias compradas, conferências e mais conferenciam reuniões e mais reuniões de cidade em cidade, de estado para estado de país para país, buscamos o nosso pão. 

Estamos sempre indo ao longe, não porque não tenhamos o pão de perto, mas porque amamos o Senhor e seguimos os seus passos estamos sempre nos locomovendo pagando um prelo pelo nosso Senhor. Somos parte dessa mulher que se assemelha a um navio mercante que de longe traz o seu Pão.

Se o Senhor se move nos movemos não importa a distancia, onde Ele vai nos iremos, onde Ele quer pernoitar pernoitamos. Somos os seguidores do cordeiro por onde que Ele vá.  

Apocalipse 14
 4 
São estes os que não se macularam com mulheres, porque são castos. São eles os seguidores do cordeiro por onde quer que vá. São os que foram redimidos dentre os homens, primícias para Deus e para o Cordeiro;

Ser castro é o mesmo que ser virgem. Como virgens e castros não temos nódoa, machas, desonra, defeito moral, impureza, pecado pelo contrário somos como os primeiros frutos, as primícias para satisfazer ao nosso amado Deus e Senhor que como cordeiro nos comprou para si com seu próprio sangue. Ele não poupou sua vida por amor a nós e por causa desse tão grande e forte amor SOS dele e para Ele. Louvado seja o Senhor.

Não importa a distancia nem mesmo a hora, estamos sempre, como parte desta mulher virtuosa, em alerta para as necessidades do nosso Senhor. Como já mencionamos em mensagens anteriores (parte 9) não fazemos isso em nossa própria disposição humana, mas por meio do nosso espírito nos unimos a nossa força que é Cristo

Provérbios 31.
 14 
É como o navio mercante: de longe traz o seu pão.

 15 
É ainda noite, e já se levanta, e dá mantimento à sua casa e a tarefa às suas servas.

Por meio deste sinal da mulher virtuosa vemos que sempre estamos vencendo ás águas da morte como um navio mercante e as trevas da noite escura. É ainda noite, e já se levanta. As mortes e as trevas são vencidas quando pelo amor ao Senhor o seguimos. Jesus é o Senhor! Amém.  

0 comentários:

Viver Cristo para Edificação do Corpo de Cristo

Pages

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tradução