terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Viver Cristo, não é uma obrigação mais um privilegio de todos os cristãos. Não deve ser uma doutrina, mas uma experiência real para todos nós. A salvação que recebemos de Deus deve ser para este propósito. Depois de salvos, podemos viver em nós mesmos ou em doutrinas e  tradições sem atingir o alvo de Viver Cristo. Para se viver Cristo se faz necessário ser um com Ele. A Bíblia diz: “mas, aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele” (1 Coríntios 6:17). Você pode ser você mesmo, vivendo em sua própria pessoa ou como o apóstolo Paulo,  tomar a pessoa de Cristo como sua vida e seu viver. Paulo Vivia Cristo e Cristo vivia em Paulo, ambos tinham apenas um viver. Viver Cristo é o chamamento de Deus para todas as pessoas; não é privilégio só de Paulo. Espero que você aceite esse convite. Tal convite é plenamente descrito no Novo Testamento.

1 comentários:

Unknown disse...

Comentário

"Todo aquele que ler estas mensagens, quando tiver certeza do que é a verdade, caminhe lado a lado comigo; faça seu comentário, quando discordar ou duvidar entre em contato comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de caminhar juntos em direção àquele de quem está dito: ... buscai perpetuamente a sua presença. Salmos 105. Fortaleça o espírito da fé. Não só escute ou leia as mensagens. Precisamos praticar a palavra. Se você creu também fale”
2 Coríntios 4
13 Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos,

Jesus é o Senhor! Amém.

Viver Cristo para Edificação do Corpo de Cristo

Pages

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tradução