sábado, 4 de fevereiro de 2012

Salmos 23.3  
“(...) Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.” Ser guiado pelo Senhor não é pouca coisa é uma grande bênção. Contudo, não é um caminhar fácil, pois niguém pode seguir o Senhor sem antes negar a si mesmo tomando sua cruz (Mt 16:24) Note que esse Guiar do Senhor é “pelas veredas da justiça.” A vereda é um caminho estreito Veja (Nm 22:26 e Mt 7:13,14) EstÁ você disposto a ser restringido assim?. A maioria diz não! Contudo  é  estranho recusarmos ser só do Senhor. Lamentavelmente, por causa do pecado e do nosso ser natural há essa recusa.Quantos nãos já demos para o Senhor?. Entretanto, temos uma saída. O Salmo 32:8 diz “ Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.” Temos o instruir e o ensinar do Senhor. É digno de nota, aqui, a parte final deste versículo “guiar-te-ei com os meus olhos.” Um bom filho sabe qual a intenção do pai apenas pelo seu olhar. Em tudo o que vamos fazer, o olhar do senhor nos guiará. Louvado seja o Senhor! Não se preocupe! (DEIXE-ME lhe dar um segredo de valor incalculável) Salmos 23.3   “(...) Guia-me pelas veredas da justiça POR AMOR DO SEU NOME.”. Use o nome do Senhor.Se Deus ama o seu próprio nome, aprenda você também a amar, tal precioso nome. Clame constantemente o nome do Senhor .Diga se possível em alto e bom som “Ó Senhor Jesus” repetidamente e você terá o seu guiar. Não perca tempo. Desfrute profundamente o que o Senhor tornou-se  para você (1 co 1:30-31)  Aprenda a se gloriar no Senhor e a segui-lo por onde Ele for (Ap14:4). Amém

1 comentários:

Unknown disse...

Comentário

"Todo aquele que ler estas mensagens, quando tiver certeza do que é a verdade, caminhe lado a lado comigo; faça seu comentário, quando discordar ou duvidar entre em contato comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de caminhar juntos em direção àquele de quem está dito: ... buscai perpetuamente a sua presença. Salmos 105. Fortaleça o espírito da fé. Não só escute ou leia as mensagens. Precisamos praticar a palavra. Se você creu também fale”
2 Coríntios 4
13 Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos,

Jesus é o Senhor! Amém.

Viver Cristo para Edificação do Corpo de Cristo

Pages

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tradução