segunda-feira, 9 de abril de 2012



O Senhor é totalmente amável. Entretanto, nosso amor pelo Senhor não deve ser cego. Não devemos amar o Senhor tolamente. Os olhos do nosso coração, deve está bem abertos. É certo que cada um de nós tem uma porção de amor pelo Senhor. Esse amor deve aumentar mais e mais. Contudo, não devemos ser néscios ao amar o Senhor.



Filipenses 1
 9 
E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção,

Nosso amor pelo Senhor deve ser cheio, pleno de conhecimento e de toda percepção. Principalmente nos dias atuais. “Temos bons mensageiros” . “bons pregadores”  “inúmeras doutrinas”. Se o nosso amor pelo Senhor for cego seremos arrastados pára lá e para cá como meninos agitados. Deus que nos aperfeiçoar na unidadde e no pleno conhecimento.

Efésios 4
 11 
E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres,

 12 
com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo,

 13 
até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo,

 14 
para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.

O que nos salva da agitação do mundo é o amor pleno de conhecimento e de toda percepção. O amor de criança é cego.A criança é carente e tem pouca ou nenhum conhecimento e o que dizer da pecepção da criança e case nula. Mas se queremos amar o Senhor com pleno conhecimento e toda percepção precisamos ser homens amadurecidos. O Conhecimento pleno e a percepção são provenientes de nossa experiência de Cristo. Experiênciando Cristo nosso amor aumentará mais e mais. em pleno conhecimento e toda percepção.

1 Coríntios 14
 20 
Irmãos, não sejais meninos no juízo; na malícia, sim, sede crianças; quanto ao juízo, sede homens amadurecidos.

Somente aqueles que têm experiência de Cristo, dia após dia, podem chegar a ter um amor em pleno conhecimento e toda percepção.  Somente estes são capazes de provar e aprovar as coisas excelentes. Todas as coisas precisam ser checadas com o pleno conhecimento e toda pecepção. Precisamos distinguir as coisas boas das coisas excelentes. Saber as que cumprem cabalmente os planos de Deus.

Deus quer que sejamos sóbrios tenhamos pleno conhecimento e toda percepção para que sejamos sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo. Tudo o que nos leva para as coisas excelentes cumprem cabalmente este propósito. Se tivermos experiência em Cristo, dia após dia, nosso amor aumentará mais e mais. Em conhecimento e toda percepção para podermos aprovar as coisas excelentes. Tal aprovação gera frutos. Quanto mais aprovamos as coisas excelentes mais frutos de justiça teremos. Então um dia estaremos cheios de frutos de justiça.  

Filipenses 1
 9 
E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção,

 10 
para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo,

 11 
cheios do fruto de justiça, o qual é mediante Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus.

Esse fruto de justiça é mediante Jesus Cristo. Provém da experiência de Jesus Cristo. Tal fruto é para a gloria e louvor de Deus. Oh! Amados irmãs e irmãs. Que a nossa experiência de Cristo redunde em Gloria e louvor a Deus. Jesus é o Senhor! Amém.

0 comentários:

Viver Cristo para Edificação do Corpo de Cristo

Pages

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tradução