domingo, 8 de abril de 2012



Fortificar-se na Graça é algo imprescindível para todo Cristão. Se não estivermos fortificados na Graça seremos incapazes de enfrentar os perigos ao nosso derredor. Assim como o exercício físico fortalece o corpo precisamos nos fortalecer na Graça que há em Jesus Cristo.


2 Timóteo 2
 1 
Tu, pois, filho meu, fortifica-te na graça que está em Cristo Jesus.

Nosso ser espiritual deve sempre está animado, encorajado e fortalecido, em toda e qualquer situação. Qualquer sinal de fraqueza e desânimo é fruto da falta da Graça que há em Cristo Jesus.  Devemos checar nosso andar na comunhão com o Senhor e em sua Palavra. Se andarmos de forma adequada a Graça espontaneamente nos fortalecerá. Todavia se houver alguma falha em nosso caminhar, seremos impedidos de desfrutar da provisão que há em Cristo. Devemos perceber imediatamente qualquer fraqueza em nosso interior antes que estejamos desencorajados e frios para com o Senhor.

Como um bom soldado de Cristo Jesus não devemos está envolvidos em negócios desta vida. Não se deixe envolver com aquilo que te impede de desfrutar Cristo. Lembre-se que você foi arregimentado. Todo Cristão verdadeiro está em serviço. Não somos mais civis, somos soldados em Cristo Jesus. Todo soldado tem como objetivo agradar ao seu comandante.  Devemos tomar muito cuidado Para não nos desviar do nosso objetivo.
Se você tiver qualquer outro objetivo que não seja o de agradar inteiramente a Cristo Jesus a provisão da graça lhe será tirada. A provisão da Graça é dada somente para aqueles que lhes querem ser agradáveis. Se você quer agradar a Cristo a graça lhe fortalecerá mais e mais. Todo bom soldado se fortalece para satisfazer a Cristo.

Se você se deixou envolver com os negócios desta vida, se embaraçou e perdeu o alvo do seu serviço arrependa-se e volte-se para a graça, ela te fortalecerá novamente..
Se o nosso objetivo é agradar a Cristo, isso precisa ficar muito claro para nós. Devemos andar de modo digno do Senhor
. 
Colossenses 1
 

 9 
Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual;

 10 
a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus;

 11 
sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e longanimidade; com alegria,

 12 
dando graças ao Pai, que vos fez idôneos à parte que vos cabe da herança dos santos na luz.

Nosso conhecimento de Deus deve ser Pleno. Jamais teremos o Conhecimento Pleno de Deus sozinho. Precisamos encontrar irmãos e irmãs cujo coração são puro, Os que Tem um coração puro é descrito em 2 Tm 2:22  que segundo o contexto sãomos vasos de honra na casa do Senhor.

2 Timóteo 2

 22 
Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.   

Espero que o Senhor te der entendimento do que estou falando. Necessário se faz se desprender de todos os laços do diabo para cumprir a vontade de Deus. Jesus é o Senhor! Amém.

0 comentários:

Viver Cristo para Edificação do Corpo de Cristo

Pages

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Arquivo do blog

Tradução